Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

REVOLTA - A RISOTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Como todos sabem, nos ultimos tempos a instituição Boavista Futebol Clube têm sido atacada por todos os lados, de várias formas e feitios. Temos sido atacados pela Liga Profissional de clubes, pelo Sindicato dos jogadores, pelos jornais e não só.

Mas têm estes senhores só olhos para o xadrez? Não estão a ver o que se está a passar com outros clubes? Ou será preferivel perguntar em letras gordas : NÃO ESTÃO A VER O QUE SE PASSA COM O FUTEBOL PORTUGUÊS, OU PREFEREM FAZER-SE DE CEGOS?

Como sabem o Boavista desceu de divisão pela dita coação a arbitros de jogos dos quais não venceu nenhum, decidido pela Liga de Clubes. Andou a ser ameaçado de descida pelo facto de não pagar aos jogadores com a tal dita ameaça de greve dos jogadores organizada por um dito senhor Evangelista.

Mas anda tudo a dormir, ou serei apenas eu que ando a ver demais?

Todas as semanas acontecem erros flagrantes de arbitragem nos jogos dos 3 grandes.

Não investigam isso? Será que os arbitros andam a ser coagidos ou a receber euros por trás?

Senhor Evangelista, não convocas-te a greve para o Estrela de Amadora que tinham ordenados mais atrasados que o Boavista na epoca anterior?

Deve te fazer aflição também o xadrez!

Meus senhores, o Porto anda a ser absolvido de todas as acusações que lhe foram feitas e andam a esquecer-se do Boavista?

Pois, porque os senhores da Liga de Clubes não sabem como resolver agora o problema de ter enviado o Boavista Futebol Clube para a Liga Vitalis.

O Guimarães quando desceu para a segunda divisão, a 5 jornadas do fim, faltava ao Rio Ave apenas 1 vitória para a subida ao escalão principal, mas o engraçado é que perdeu os ultimos 5 jogos e subiu o Guimarães. Não investigam estas merdas?

Por acaso já alguem reparou a máfia que anda por aí?

Mas para isso ninguem olha, só interessava era tentar acabar com o Boavista porque isso é que era o importante.

Pois apenas digo isto : Dirigentes, Liga de clubes, equipas de arbitragem andam a estragar o Futebol Português a cada dia que passa. E ainda colocam as culpas para a falta de assistência ás claques?

Meus senhores por acaso reparam que o preço aplicado para os jogos é elevado para os ordenados de merda que o povo ganha? Preços mais elevados que no Futebol Inglês. Por favor poupem-me. ( Para os dirigentes e Liga de Clubes )

Senhores de arbitragem, por acaso reparam que o povo já está farto dos vossos erros, ou na linguagem correcta, puros roubos visiveis do publico todo em geral mas que só apenas o arbitro é que viu o contrario do que toda a gente viu? Isto revolta as pessoas, e para as pessoas não se chatearem com estas merdas antes preferem ficar em casa.

O futebol é um negocio que movimenta milhões de euros, mas não se esqueçam que é os adeptos que tornam isso possivel.

Sem publico no estádio, sem adeptos com amor ao clube nada disso seria possivel!

Por isso abram a merda dos olhos porque já anda na altura de mudar o panorama do futebol em Portugal e não castigar apenas uns e deixar outros impunes que fazem merdas iguais ou piores. Nós boavisteiros andamos revoltados com o que fizeram ao nosso clube, mas isso apenas nos tornou mais fortes e uma familia ainda mais unida, porque nós é que somos o Boavista.

Senhores da Liga de Clubes que nos mandaram para a segunda e deixaram os andrades na primeira porque lhes interessava, são uns autênticos palhaços, que não olham ao futebol em si mas sim aos lucros que o futebol vai trazer aos seus bolsos.

Não há justiça no desporto neste país. Meteram apenas na cabeça que tinham de acabar com o Boavista. Bebam agua meus senhores porque não estamos mortos, e quando voltarmos vamos voltar em grande.

Que todos os boavisteiros mantenham a força que tiveram até aqui, para desta forma conseguirmos também dar força a esta direcção, que anda a lutar pelo o nome Boavista Futebol Clube. Força Boavista Força adeptos do Boavista.

 

 

PANTERAS NEGRAS MATOSINHOS 84

 

 


publicado por pnmatosinhos84 às 12:13
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


->Próximo Jogo

PADROENSE FC - BOAVISTA FC 16H ESTÁDIO DO PADROENSE! CONCENTRAÇÃO 15H METRO SENHORA DA HORA! VEM APOIAR!

->posts recentes

-> FUTSAL JUVENIS

-> Jorge Silva no Gondomar

-> O Futebol é um espetáculo...

-> IRB aprova relvado do Bes...

-> NOVA TATUAGEM MEMBRO PN M...

-> ...

-> FUTEBOL FEMININO: RESULTA...

-> FUTEBOL FORMAÇÃO: RESULTA...

-> ...

-> ANDEBOL JUNIORES: JOGO DO...

-> Entrevista PN MATOSINHOS ...

-> ESTAMOS VIVOS!!

-> JUSTIÇA PARA O BOAVISTA!!...

-> FUTSAL: BOAVISTA - BRAGA

-> VOLEIBOL: CALENDÁRIO

-> ANDEBOL: CALENDÁRIO

-> Ginástica: Manuel Campos ...

-> FUTSAL: BOAVISTA FC - BRA...

-> Taça OLÁ KIDS e TAÇA DOS ...

-> Futsal: Rio Ave - Boavist...

->arquivos

-> Junho 2010

-> Maio 2010

-> Abril 2010

-> Março 2010

-> Novembro 2009

-> Maio 2009

-> Abril 2009

-> Março 2009

-> Fevereiro 2009

-> Janeiro 2009

->tags

-> todas as tags

->links

->pesquisar