Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

ARTIGO NO MAIS FUTEBOL

BOAVISTA: REVOLTA NO BESSA  E CARRO DO ARBITRO APEDREJADO

 

O Estádio do Bessa viveu uma tarde de emoções fortes no último domingo. O árbitro Pedro Henriques foi muito contestado pelos adeptos axadrezados e o seu carro acabou mesmo por ser apedrejado nas imediações do recinto de jogo.

 

A confusão começou quando o juiz validou erradamente ao Gil Vicente o único golo da partida. João Vilela tirou claro partido de uma posição irregular e deu os três pontos aos minhotos.

 

As bancadas agitaram-se, mas o pior estava ainda para vir. No tempo de compensação, um remate boavisteiro foi bloqueado pela mão de um defesa gilista. O árbitro nada assinalou.

 

Houve uma subtil tentativa de invasão de campo na bancada do topo sul, prontamente frustrada pelas forças policiais, mas nem assim os descontes adeptos se acalmaram.

Centenas de apaniguados axadrezados concentraram-se, então, na bancada poente (ao lado e por cima do túnel de acesso aos balneários) e Pedro Henriques teve de aguardar cerca de cinco minutos antes de abandonar o relvado.

 

Já algum tempo depois do final da partida, o carro do árbitro foi apedrejado na zona das traseiras das galerias Dallas, segundo apurou o Maisfutebol junto de fonte da PSP. Pedro Henriques seguia escoltado pela polícia e até um automóvel da polícia foi atingido por pedras.

 

 

 

Braga Júnior admite o adeus à competição

 

Esta segunda-feira o nosso jornal tentou por variadas vezes falar com Pedro Henriques mas o árbitro, normalmente receptivo ao diálogo com a comunicação social, manteve-se incontactável. Ao contrário, de resto, do presidente da SAD do Boavista.

 

«Sempre que o Boavista parece estar melhor, acontece-nos isto. Os senhores da Liga parecem cegos, surdos e mudos. A arrogância e o pretensiosismo não ficam bem a ninguém. Espero que até quarta-feira se pronunciem sobre o trabalho do senhor Pedro Henriques no jogo Boavista-Gil Vicente», referiu Álvaro Braga Júnior ao Maisfutebol.

 

O líder axadrezado anunciou-nos uma reunião com o Conselho de Administração na próxima quarta-feira e um encontro com os sócios no dia seguinte. Em cima da mesa estará a possibilidade do adeus precoce à competição. «Referi ontem essa intenção e mantenho a palavra. Sou muito frio nestas situações.»

 

Braga Júnior não se apercebeu de qualquer desacato no final do jogo e deixou o elogio aos seguidores boavisteiros. «Os adeptos do Boavista são fantásticos. Uma vez mais estiveram ao nosso lado e ao lado da equipa. Têm ido connosco para todo o lado .Se eles quisessem bater no árbitro, batiam. Mas são pessoas de bem.»
 

 

PANTERAS NEGRAS DE MATOSINHOS ULTRAS 84


publicado por pnmatosinhos84 às 22:30
link do post | comentar | favorito
|

->BITAITES

->Próximo Jogo

PADROENSE FC - BOAVISTA FC 16H ESTÁDIO DO PADROENSE! CONCENTRAÇÃO 15H METRO SENHORA DA HORA! VEM APOIAR!

->BOAVISTEIROS

free counters

->arquivos

-> Junho 2010

-> Maio 2010

-> Abril 2010

-> Março 2010

-> Novembro 2009

-> Maio 2009

-> Abril 2009

-> Março 2009

-> Fevereiro 2009

-> Janeiro 2009

->tags

-> todas as tags

->links

->pesquisar